Governador Ronaldo Caiado propõe o corte do ICMS dos combustíveis Em reunião com a FGM-Federação Goiana de Municípios, AGM-Associação Goia...
Governador Ronaldo Caiado propõe o corte do ICMS dos combustíveis
Em reunião com a FGM-Federação Goiana de Municípios, AGM-Associação Goiana de Municípios e com a ALEGO-Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, o governador Ronaldo Caiado propôs o corte do ICMS dos combustíveis. O governador frisou que o governo de Goiás nunca aumentou ICMS, mas 25% são das prefeituras e disse que é preciso saber se as prefeituras abrem mão dos recursos antes do avanço da discussão, salientou ainda que muitas prefeituras só tem o ICMS para manter os serviços básicos e que quer ouvir os prefeitos e que não vai agir de forma oportunista, já que pegou um estado arrombado financeiramente e muitos prefeitos não tiveram a sorte de suceder um Maguito Vilela como em Aparecida de Goiânia, que recebe o ICMS.
Ronaldo Caiado frisou que, é bom destacar que a prática de preços da Petrobras comandada pelo governo federal, já aumentou os preços dos combustíveis em 51%, enquanto no Estado de Goiás não teve nenhum reajuste de imposto, o último reajuste foi no governo anterior.
Fonte: Secretaria de Comunicação do Estado de Goiás
COMMENTS