Rádio Cidade FM 98,1

Taleban atira em homem que tentava pular muro do aeroporto de Cabul

  Taleban atira em homem que tentava pular muro do aeroporto de Cabul Um membro do grupo radical Taleban mirou e atirou em um civil que tent...

 


Taleban atira em homem que tentava pular muro do aeroporto de Cabul
Um membro do grupo radical Taleban mirou e atirou em um civil que tentava pular o muro do aeroporto de Cabul, capital do Afeganistão. O momento foi registrado em vídeo e compartilhado por um jornalista local nas redes sociais.

Nas imagens publicadas por Rustam Wahab no Instagram é possível ver que um homem sobe no muro do aeroporto e vira alvo do extremista, que mira na direção do civil após vê-lo no topo do limite do aeroporto da capital, que foi tomada pelos grupo no sábado (14).
De acordo com o jornalista Wahab, não é possível saber se o homem tentava entrar ou sair do aeroporto. Após o disparo de fuzil, o homem desceu do muro pelo local de onde havia subido. Pelas imagens, não é possível saber se ele foi atingido diretamente ou se ficou ferido pelos estilhaços do muro.

Após o extremista disparar, é possível ouvir ao fundo gargalhadas de outros membros do Taleban que testemunharam a cena.
Cidadãos do Afeganistão estão em pânico após a tomada da capital do país pelos radicais. Na manhã de hoje, em um ato de desespero, dezenas de pessoas se jogaram na parte externa de um avião que transportava membros da embaixada dos Estados Unidos para o país de origem.
Informações divulgadas pelo Pentágono apontam que soldados norte-americanos mataram dois homens que estavam armados no aeroporto.
Outros morreram após caírem durante a decolagem da aeronave. A tentativa dos afegãos era chegar até a porta do avião e tentar embarcar para sair do país com o auxílio do transporte aéreo.

Ainda não há um balanço oficial de vítimas, mas estima-se que ao menos sete pessoas morreram. Por conta da situação, os voos chegaram a ser cancelados pelos Estados Unidos, que utilizam o aeroporto de Cabul como base. Horas depois, as atividades foram retomadas.
O grupo de militares dos EUA disse à agência internacional de notícias AP que não sabia especificar se as mortes foram causadas por tiros ou pisoteadas durante o tumulto.
Já o jornal norte-americano The Wall Street Journal fala em três mortos por armas de fogo. Também não é especificado se na conta estão os mortos que tentaram se agarrar à fuselagem do avião e que acabaram caindo.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram milhares de pessoas aguardando na pista do aeroporto.

Fonte: UOL

COMMENTS

Nome

ÁGUAS LINDAS,364,ATIVIDADES PARA CRIANÇAS DURANTE A QUARENTENA,12,BRASIL,368,CIDADES,99,CULTURA - ESPORTE - LAZER,146,CULTURA POESIA SIMPLES COM MESTRE RIBAMAR,8,DICAS DE MODA DONA PERGO,40,GOVERNO DO ESTADO DO GOIÁS,676,IGUALDADE RACIAL,16,NOSSO POVO,213,OPINIÃO E DICAS,60,PLANALTINA,8,POLITICAS PÚBLICAS SOBRE DROGA,10,SAÚDE,119,
ltr
item
MIL GRAUS: Taleban atira em homem que tentava pular muro do aeroporto de Cabul
Taleban atira em homem que tentava pular muro do aeroporto de Cabul
https://lh3.googleusercontent.com/-8TXN1iK7htA/YR41rmlhYVI/AAAAAAAAA6o/MPx4xr6e_gw8Fb_anP9IsS30wsXytbRrwCLcBGAsYHQ/w640-h317/1629369769995446-0.png
https://lh3.googleusercontent.com/-8TXN1iK7htA/YR41rmlhYVI/AAAAAAAAA6o/MPx4xr6e_gw8Fb_anP9IsS30wsXytbRrwCLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h317/1629369769995446-0.png
MIL GRAUS
https://www.aguaslindasmilgraus.com.br/2021/08/taleban-atira-em-homem-que-tentava.html
https://www.aguaslindasmilgraus.com.br/
https://www.aguaslindasmilgraus.com.br/
https://www.aguaslindasmilgraus.com.br/2021/08/taleban-atira-em-homem-que-tentava.html
true
4568815644168681209
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy