Quem diria? Depois da vergonha de arregar em mais umas de suas fabulosas falas, com direito a precisar do ex-presidente Michel Temer, como i...
Quem diria?
Depois da vergonha de arregar em mais umas de suas fabulosas falas, com direito a precisar do ex-presidente Michel Temer, como interlocutor e escritor da Carta de Arrego endereçada aos Ministros do STF, agora o Capitão que parece ter que assinar com o polegar, se vê obrigado a desmentir falácias que culpabilizam os governadores dos Estados e do Distrito Federal, como responsáveis únicos da alta dos preços dos combustíveis e gás de cozinha.
Depois de tomar uma dura do então Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado, que refutou de imediato mais um ato falho do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de tentar se esquivar dos problemas causados por sua incompetência e ingerência, colocando como bode expiatório o ICMS de cada Estado como culpado da alta nos combustíveis.
Como nada do que fala o presidente se escreve, foi obrigado a voltar atrás e afirmar que o verdadeiro e real motivo dos aumentos abusivos é a alta do Dólar.
Com o ICMS do Estado do Goiás sem aumento a quase uma década e com a extrema necessidade de passar por uma vergonha desnecessária aflorada, nosso Presidente não teve para onde correr e muito menos culpar o Lucas Neto, então deu para trás em mais uma de suas sandices surreais.
COMMENTS