Mostra “Arte em Misturas”, de Ricardo Santiago, reúne obras que passeiam pelo artesanato, artes plásticas e artes digitais (Foto: Secult) A ...
Mostra “Arte em Misturas”, de Ricardo Santiago, reúne obras que passeiam pelo artesanato, artes plásticas e artes digitais (Foto: Secult)
A Vila Cultural Cora Coralina, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abre a temporada 2023 de exposições na próxima terça-feira (14/02), às 18h30, com a mostra individual “Arte em Misturas”.
A mostra do artista goiano Ricardo Santiago ficará na sala Sebastião Barbosa. A exposição reúne vários trabalhos desenvolvidos pelo artista, que transitam pelo artesanato, artes plásticas e artes visuais digitais.
O objetivo, segundo Ricardo Santiago, é a busca pela conexão destas linguagens artísticas por meio de técnicas mistas e inovadoras. As obras foram produzidas nos últimos três anos.
A mostra fica em cartaz até 03 de março, com visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A entrada é gratuita.
RICARDO SANTIAGO
Natural de Goiânia, Ricardo Santiago é arquiteto por formação e artesão, artista plástico e visual autodidata. O artista tem 26 anos e atua há sete dedicando-se aos estudos do artesanato, artes plásticas e artes visuais digitais. Já participou de mostras individuais e coletivas na capital.
VILA CULTURAL CORALINA ABRE TEMPORADA 2023
Exposição: Arte em Misturas – Individual do artista Ricardo Santiago
Local: Sala Sebastião Barbosa – Vila Cultural Cora Coralina
Endereço: Rua 23 com a rua 03, S/N, Qd 67, Setor Central
Abertura: 14/02, às 18h30
Visitação: de 15/02 a 03/03, segunda a sexta-feira, das 9h às 15h
Entrada Franca
Agendamento de visitas por escolas e grupos: (62) 3201-9863 e pelo e-mail: vilacultural.coralina@goias.gov.br
Editado por Juliana Carnevalli via Secretaria de Estado da Cultura – Governo de Goiás
COMMENTS